sábado, 7 de abril de 2012

Boaa Tardee !! Como não sou muito boa em desejar "feliz" alguma coisa , vim aqui somente para postar uma música, de uma J-Band que amo muito, adoro esta música e queria deixar a tradução dela pra vocês. É de todo o carinho que desejo a todo mundo uma Feliz Páscoa.
E que possamos comer muitos chocolatees *--*


L'Arc~en~Ciel - My Heart Draws a Dreams

Meu coração desenha um sonho

Olhe, o vento começou a se mover,
ainda não desistirei.
Sinto o sol na ponta da nuvem
mesmo com o vento estando contra.

Meu coração vai desenhando um sonho
tão alto seja onde for
Livremente voará...meu coração desenha o sonho.
Quando pousar e abrir os olhos
penso em te encontrar com um sorriso,
Seria bom se encontrasse...

Veja, se juntarmos nossos suspiros
poderemos voar mais alto.
Será que daí podemos ver o futuro?
Mesmo sendo emendado.

Meu coração vai desenhando um sonho...
ultrapassaremos momentos,
quaisquer sejam...meu coração desenha o sonho.
Seria bom se o realizasse um dia,
para que você possa continuar
com esse sorriso.

Vamos, extenda as mão e se liberte.
Corações não prendem ninguem.
Minha visão está presa à luz do sol,
Não importa o quão frio este mundo seja.

Todos nós desenhamos sonhos...
Um coração desenha um sonho...
(desenhamos sonhos) olhe

Quando pousar e abrir meus olhos
como seria bom se te encontrasse com um sorriso...

Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário