segunda-feira, 1 de abril de 2013

• Boliche •

Hey Hey 
Boys and Girls *___* como tens passado ?

E a páscoa de você ? Ganharam muito chocolate ?? Postem comentários depois sobre seu domingo okay? 


Hoje, venho contar a vocês, sobre a Aventura maaaaaais legal que passei essa semana:

Fui jogar Boliche com meus novos amiguinhos lindos do Trabalho *U*

Fomos no sábado, dia 30 de Março, depois do expediente.
Me acompanharam nesta aventura: a Gabby, minha gatênha linda !! Meus gatênhos Luiz e Henrique, e de extras a mãe da Gabby e a namorada do Luiz. 




Caaaaaaaaaaaara, foi super hiper divertido \o/\o/
Nunca tinha ido a um boliche antes, e o lugar era lindo, muito perfeito!!!
Tinha bar, um palco pequeno, um espaço de Games e talz ... 
O bar tinha um ar de anos 60, váários quadros lindos , como o dessa Pin Up que eu acheeeei lindaaa demaais !!! 


Não reparem no meu cabelo, porque estava chovendo muito no dia, e meu penteado foi "pros cafundeu do Judas"        hahahaha 


Fomos no Norte Shopping mesmo, aqui no Rio de Janeiro, lá em Cachambi. 
Tipo, foi caro, mais deu pra todo mundo se divertir !!!
Depois fomos todos comer no Pizza Hut *U*
E o dia fechou assim :  Expediente na Coca-Cola (o que também é bem divertido) seguida de ida ao Boliche  , fechando no Pizza Hut x3  neimgostoné?



Bom, galera, taí um pouco desta minha nova aventura, que foi um máximo.
E como gosto muito de compartilhar minhas aventuras com vocês, vim postar antes que me dê alguma louca e esqueça !! xD

Agradeço a mãe da Gabby (Tia Fátima) por tudo heheh ! Aos meus lindos Gabby, Henrique e Luiz , por terem me proporcionado um dos melhores dias da minha semana xD  Amo vocês <3


Yeeaah !! É isso, por hoje galeraaaa ...
Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de fazer seus comentários, pois são muito imporantes para a qualidade do meu blog u___u
Conto com vocês \o/\o/


Um beijão a todos, uma Boa Semana e claro, muita academia pra quem comeu muito chocolate, e pra mim que quase não comeu ... Manter a dieta assim mesmo ¬¬ hehehe

Bye Bye ;** 
Nanny/Kawaii















Nenhum comentário:

Postar um comentário