sábado, 20 de fevereiro de 2010

Apresentaçao ♥♥


 Olá !! Hoje vim para me apresentar a vocês. Dizer um pouco sobre o que eu gosto, não gosto, qualidades, defeitos e etc. 
Espero que gostem e deixem seus comentários ;D

Quem sou EU ? -Uma pequena apresentação 

Oi. Meu nome é Carmen. Sou uma pequena menina de 21 anos , nasci dia 18 de Novembro de 1991, tenho cabelos castanhos escuros, tenho 1,53 de altura (é sou baixinha mesmo)
Sou casada com o Flatinir há uns 2 anos, eu acho, mas namoramos há 5 anos, ele é uma das coisas que mais amo. Tenho 10 irmãos , um pai uma mãe e minha família é muito grande. 
Bom, sou admiradora da cultura Japonesa, em especial a moda Lolita. 
Sou aluna de Jornalismo, na Faculdade Unigranrio, em Duque de Caxias, estou em busca do 2º período.
Sou uma pessoal totalmente sociável, mas nos primeiros dias sou muito tímida.
Moro atualmente com meu marido em Caxias, aqui mesmo no Rio de Janeiro. 
Minha profissão atual é de Operadora de Telemarketing, na Atento, produto Coca-Cola Brasil.
Minha vida não é turbulenta, tenho alguns objetivos a serem seguidos, mas consigo viver em paz e em 
harmonia, tanto comigo mesma quanto com o meu marido.

Eu sou apenas : EU . As vezes é difícil descrever-me. 

O que eu gosto? rá.

Eu sou otome , curto muito a cultura nipônica, sou roqueira, mas gosto de ouvir um reggazinho as vezes, um samba de raiz e de MPB . Como disse acima, sou admiradora da moda Lolita e em especial o Sweet Lolita.  Gosto de ler, de acessar a internet, facebook, de ouvir música, faço academia etc...
Gosto de animes, ir a eventos , ir a festas, dançar (mesmo não sabendo muito). Amo fotografia, adoro tirar fotos de outras pessoas.  
Gosto de curtir a vida. 
O que não gostoo?
De muitas coisas. Não gosto de gente preconceituosa, de falsidade, não gosto de jiló, odeio cebola, odeio Funk, odeio pagode. Não suporto pessoas que se acham superiores as outras, 

O que eu faço?
Trabalhandoo atualmente como Operado de Telemarketing .. Enfim pedi demissão do Mc Donald's. Pretendo agora fazer Faculdade de Comunicação Social , me identifiquei mais do que a do Turismo.


   É eu acho que é isso, galera.
 Sou sincera, dou minha opinião se for o caso. 
Sou uma pessoa muito humilde,carinhosa com todo mundo, romântica, carente, ciumenta, bipolar, possessiva, extrovertida, comunicativa, chata, organizada e um monte de coisas !!!!!

Aqui foi apenas uma pequena apresentação sobre a minha pessoa. 
Na vida real eu sou assim mesmo, gostem ou não !! xD 




Espero que tenham curtido o post !!
Façam seus comentários, pois eles são muito muuuito importantes pra mim.
Para que eu possa ficar por dentro de como anda as visualizações do Aventuras e também a qualidade da minha escrita, qualidade das postagens OOOKAAAAY ??!!!

Thank's Guy's !!!!

Beeijoooos da Nanny *OO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário